terça-feira, 8 de abril de 2014

Fumo: Sempre é bom saber



* A CADA tragada, O Fumante aspirações MAIS de 4.700 substancias tóxicas, Como, Por Exemplo, arsénico, agrotóxicos e substancias Radioativas.
* A Fumaça fazer Cigarro Causa Diversos machos à Saúde de Quem Convive com Fumante (s).
* O fumo e Responsável POR 90% dos Casos de Câncer de Pulmão, fumantes Entre OS Ativos, e POR 30% dos Casos empreendedorismo Como PESSOAS Que da convivem COM fumantes (fumantes passivos "").
* O Hábito de fumar, ASSIM Como UMA morte POR Câncer de Pulmão, ESTA aumentando empreendedorismo Como Mulheres.
* Como Mulheres, Antes da Menopausa, possuem Proteção contra Doenças Cardiovasculares Como hormonal. O Cigarro diminui ESSA Proteção.
* Como Mulheres Que da fumam e pílulas Usam anticoncepsionais possuem Maior Risco de Ter Problemas cardiacos e circulatórios e aumentam as chances de ter SUAS Câncer de colo Fazer útero.
* Como Mulheres fumantes TEM Maiores chances de ter Problemas na Gravidez, ASSIM Como Recém-nascidosde Baixo peso.
* O Cigarro Causa mau hálito e mau cheiro e Deixa Resíduos NAS Roupas e nn Cabelos.

DICAS Paragrafo Largar o Cigarro:

* Estimule o dia "D". ESCOLHA UMA Dados e pare de fumar Completamente Nesse dia.
* Fale hum Parágrafo Família, Amigos e Colegas Que Voce. Parou de fumar. ELES VAO APOIAR SUA decisão UMA.
* Identifique OS momentos los Opaco Voce. Sente Falta Fazer Cigarro e Procuradoria Ocupar SUAS Mãos com outra Coisas (um Manual de Trabalho, Como bordado, colagem, Leitura, etc UO Caminhar, andar de bicicleta).
* Procure Orientação NAS Unidades de Saúde a Respeito de Técnicas auxiliares de par eliminar o Hábito de fumar, como, POR Exemplo, Grupos de Nao-fumantes, gomas de mascar, Adesivos Para Pelé e, se necessario, o USO de Medicamentos.
* Calcule Quanto Voce. gasta los Cigarros POR Mês e programe-se Parágrafo USAR ESSE DINHEIRO los OUTRAS PESSOAS Necessidades.




Aí ESTA o Pós entao, Elementos FOI Feito a Partir de UMA Campanha do Ministério da Saúde do Brasil. Espero Que tenham gostado, AChEI Muito Interessante e de suma importancia compartilhar.
Bjos, volte de Semper. Adoro SUA Visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário