terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tag Liebster award


Oii, vim fazer uma tag que vi no blog da Geovana. Está bem, vamos lá rs.

11 fatos sobre mim

1- Uso óculos dez  dos dez anos.
2- Tenho três irmãs.
3- Já fiz oficina de teatro.
4- Tenho um peixe e uma gata de estimação.
5- Gosto mais de comida salgada.
6- Nunca fui à praia.
7- Gosto de lasanha.
8- Meu cabelo sempre foi cacheado.
9- Não uso maquiagem diariamente.
10- Nunca namorei.
11- Adoro sanduíche de pão preto com alface.

11 perguntas da Geovana

1- Por que decidiu fazer um blog?
Para ter mais uma ocupação, por que eu gosto de blogs, para compartilhar o meu mundo.

2- Você se lembra qual foi a sua primeira postagem? Qual foi?
Sim, foram frases para refletirmos.

3- O que te faz feliz?
Cantar, estar bem, ter feito tudo o que tinha para fazer, estar com a família, passear.

4- Qual é o seu blog e blogueiros preferidos?
A Nathy com o blog Nathalia Oliveira e a Anna com o blog O blog que não é blog.

5- Como seria o blog dos seus sonhos?
Que fosse bem conhecido. O meu está bom.

6- O que te inspira?
Não sei. Acho que minha vida.

7- O que você faz da vida além de blogar?
No momento estou trabalhando como monitora no maternal da Educação Infantil e terminando o Curso Normal- Aproveitamento de Estudos, que é conhecido como Magistério.

8- O que mais gosta de fazer?
Acho que é passear ao ar livre.

9- Qual seu gênero de música favorita?
Pop internacional e Pop/Rock nacional.

10- Quais blogs você lê com frequência?
Os que me visitam com frequência, bom, os que são meus preferidos e o da Lívia.

11- Uma frase que te define: 
"Viva com simplicidade."

Perguntas para você

1- Primeiro nome, idade?
2- O que gosta de fazer?
3- O que gosta de ver em um blog?
4- O que você mais gosta de postar em seu blog?
5- Tem alguma parceria no blog? Qual?
6- Quanto tempo faz que você tem o blog?
7- Gostaria de mudar o seu blog? O que faria?
8- Faria um quadro novo em seu blog?
9- Tem um blog favorito? Qual?
10- Qual(is) blog(s) você mais visita?
11- Qual(is) seu(s) sonho(s)?

11 blogs:




Regras :  Colocar o selo da tag, Linkar quem te indicou, escrever 11 fatos sobre mim,responder 11 perguntas, fazer 11 perguntas, indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

Espero que tenha gostado. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário