sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Filmes


Oii, hoje vim falar um pouco de três filmes que vi e adorei.

O primeiro, "As aventuras de Pi", muito bom, conta a história de um menino vegetariano que sua família tinha um zoológico, estavam viajando de navio, quando começa uma tempestade e Pi acaba ficando no meio do oceano.


O segundo, "Marte precisa de mães", conta a história de um menino que sua mãe é capturada por uma nave marciana, ele vive uma aventura tentando salvar sua mãe na companhia de seus novos amigos.



O terceiro e último, "Rádio Rebel", conta a história de amigos que estudam na mesma escola e tem uma rádio que todos escutam e também querem saber quem é a garota da rádio. Muito legal  engraçado e emocionante, a personagem principal e seu melhor amigo descobrem que é possível enfrentar seus medos. 


Foi isso, espero que tenham gostado e que goste de assistir os filmes que recomendo muito. 
Você assistiria eles ou já assistiu? Beijos.

Imagens do Google.

10 comentários:

  1. Eu já assisti o filme do Pi e odiei... hehe
    O outro eu nunca vi.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito interessante,
    gostei,amiga!
    Bjos
    Bom fds!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nenhum,mas me parece legal...meio cara de sessão da tarde ne

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina!
    Ainda não vi nenhum dos três, mas fiquei curiosa pq achei todos bem interessantes.
    Bjssss amiga e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Três dicas maravilhosas de filme amei, tenha uma semana um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  6. As aventuras de pi é realmente maravilhoso né?! Foi o unico que eu vi.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Adoro as Aventuras de Pi e Radio Rebel, são ótimos mesmo! Marte precisa de Mães eu nunca assisti, mas parece ser legal ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, ainda não assisti nenhum desses.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as aventuras de Pi!
    vários efeitos impressionantes, eu adorei!
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir